segunda-feira, 23 de abril de 2012

Segunda especial

Sabe quando bate aquela saudade de um amigo ou uma amiga muito distante?! É tão ruim o sentimento, mas quando você reencontra a pessoa, parece que valeu a pena sentir toda aquela saudade não é mesmo?  Pensando nisso tudo, o post de hoje fala sobre isso...


Eu comentei sobre o tema do post com uma amiga minha, e no mesmo momento ela criou uma frase para o post: "tanta saudade me faz pensar naqueles momentos que tive que suportar, chorar tanto por você me fez refletir,  que nossa amizade é eterna e nunca irei desistir" - Luisa Trabulci.

É, esse post foi feito pra algumas pessoas em especial (Luisa, Liana, Luisa P., e Vi), hehe. Mas, todos nós temos momentos de extrema saudade, super normal! Ah, e essa minha amiga que escreveu a frase, tem muito talento pra isso, incrível! Vocês gotariam de um post com frases dela? Beijos, Bia.

3 comentários:

  1. Adoreei, também morro de saudades de você...E espere que pode ser que futuramente no nosso blog a Lu vá criar posts com essas frases fofas... ;)

    ResponderExcluir