segunda-feira, 2 de abril de 2012

Segunda especial

Sabe, ás vezes me dá tanta vontade de ouvir uma música boa para esquecer dos meus problemas... icar horas e horas dançando sozinha no quarto ouvindo música, um ótima terapia para qualquer que seja a sua doença, viu?! Hehe.

Acordei hoje com uma frase na cabeça "Quantas vezes uma música simplesmente descreveram a minha situação?". E eu fiquei pensando, é verdade, sempre que eu estou sentindo alguma coisa eu vou lá e procuro uma música qualquer que tenha haver com o meu sentimento. Com você também acontece isso? Que tal quando acontecer alguma coisa, em vez de nos derramarmos em lágrimas, ou brigarmos com as pessoas, vamos ouvir uma música que tenha haver com este sentimento, é muito bom!

Façam isso durante essa semana, e segunda-feira que vem vejam se a sua semana não foi mais relaxada? Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário