segunda-feira, 2 de abril de 2012

Problemas, problemas...

Meninas, acho que vocês já perceberam, fiquei muito tempo ausente, mais acreditem, eu não queria que isso acontecesse e vim me aqui explicar para vocês: Primeiro, o computador em que eu posto pegou um vírus, ficou um mês no conserto, e agora, acho que apagou todas as minhas fotos ( o que incluia os looks do dia) fiquei bem chateada. O meu computador é muito pequeno, e não tem capacidade para postar, além disso, as fotos não estavam nele. E, minhas provas já começaram e eu estou estudando demais, para me dar bem. Espero que vocês compreendam pelo o que eu estou passando e me desculpem pela ausência. Então, como ainda não terei muitos recursos, e tempo para postar, vamso falar que a Vi ficará Offline por um tempo ok?



Agora uma notícia boa, criei um canal no Youtube, não tem nada a ver com o blog, é sobre maquiagem, ainda estou configurando e carregando o meu primeiro vídeo, então quando ele estiver pronto, eu divulgo o canal aqui ok? Mais queria a opinião de vocês, acham que eu deveria postar os vídeos aqui? Como apenas para botar os nomes dos produtos e falar mais detalhadamente, afinal, o blog trata de coisas do nosso mundinho, e maquiagem faz bastante parte do meu!


Espero que tenham gostado da notícia do canal, ah e não se esqueçam de participar do concurso hein, meninas? Ainda tem 2 dias para participar!

Beijoos Vi

PS: Estou postando do computador da minha amiga!

Imagens: We Heart It

2 comentários: