terça-feira, 10 de abril de 2012

Chegou a vez do...


Isso mesmo, a cor desta estação não tem nada de discreta, bem pelo contrário, o amarelo mostarda é super chamativo! A cor está em todas as araras e na maioria dos guarda-roupas, e você, já possui a sua peça mostarda? Vamos lá para algumas dicas...


O jeito mais fácil de usar alguma peça mostarda no look, é combiná-la com outra peça jeans, de preferência jeans claro. As duas cores se unem muito bem, formando uma combinação perfeita! Mas é claro que com jeans escuro, o look vai ficar lindo também. Quando usar o jeans+mostarda, prefira peças mais lisas, e abuse dos acessórios (como mostra nos looks acima). Você pode usar calça, saia, camisa, cardigã, blazer, vestido, t-shirt, você que escolhe!


E agora é para você que gosta de entrar na onda com tudo! A cor mostarda fica linda combinada com estampas, ou em peças mais trabalhadas, menos básicas. Use peças estampadas com a cor (imagem três), ou use uma peça da cor básica e combine-a com outra peça estampada (imagens um e dois).  A cor combina muito bem com peças estampadas em preto e branco! Outras cores que vão bem com o mostarda são, o marinho, o marrom, o pink e o vinho.

Outro jeito super legal de usar a cor, é usar acessórios mostarda, como bolsas, pulseiras, scarfs, cintos, e por aí vai, hehe. Vocês usariam peças inteiras da cor, gostaram do post? Eu confesso que só usaria acessórios, haha, muito chamativo para o meu gosto. Beijos, Bia.

2 comentários:

  1. CARAMBA ESTOU AMANDO O BLOG DE VOCÊS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL, é ótimo saber disso, adoramos elogios das leitoras!

      Beijos, Bia

      Excluir