quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resenha - Spray para Pentear Seda

Enfim, voltamos, e dessa vez com um post duplo, aproveitando a oportunidade de estarmos juntas. Vocês já devem ter visto a propaganda da Seda Coocriaçoes, sobre o novo Spray para Pentear, ou pelo ou menos ter ouvido falar sobre o produto. Se ainda não viu, confira:


Bom, o produto está a venda por R$ 8,00 em média, em supermercados e farmácias. Há quatro opções do Spray, cada um para um tipo de resultado, liso extremo total, S.O.S ceramidas, liso perfeito e sedoso e cachos comportados e definidos. Nós compramos o "cachos comportados e definidos" para Vi, e para Bia, o "S.O.S ceramidas". Vamos as opiniões de cada uma:

 Os potes são pequenos e fofos!
 O aplicador é ótimo, espalha bem, e ainda tem trava.
Acima o "modo de usar" dos dois produtos, bem explicadinho...

 S.O.S ceramidas - Bia

Gostei muito do efeito final,  um cabelo ondulado mais soltinho, mas muito macio e brilhante! Bem estilo Miley Cirus, ou "acabei de sair da praia", amei. Eu não diria que o volume diminui, o cabelo fica mais encorpado, perfeito. Sobre frizz, o produto os controla totalmente, nada a reclamar. É isso, eu dou cinco estrelas para o novo Spray para Pentear da Seda, S.O.S ceramidas!


Cachos comportados e definidos - Vi

A primeira coisa que tenho que elogiar neste produto é o brilho e a maciez que fica no seu cabelo, sério, incrível! Eu o passo depois do banho,com os cabelos úmidos, ou  seco antes de penteados ou quando acordo e não posso tomar banho. Uma diferença que eu notei entre o Spray e o Creme para pentear de Cachos é de que o spray fica com um efeito bem mais leve e o creme fica mais pesado.Adorei este produto e o compraria de novo. Cinco estrelinhas para ele!



E então, irão se render ao produto? Quem já testou, nos conte a sua opinião! Beijos, Bia e Vi!

5 comentários:

  1. Gente, vocês adivinharam que eu vi o comercial e fiquei super em duvida se funcionaria? haha'
    Me cabelo fica igualzinho ao da moça do avião quando eu acordo, muito bagunçado kkk'
    Adorei a resenha e as fotos mostrando as instruções *o*
    Assim que eu for ao mercado vou comprar o meu, espero que dê certo como deu pra vocês (yn)

    Beijinhos :** e obg pela dica (:

    http://londondreamylondon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que quase todas as mulheres acordam com o cabelo para cima, hihi. Que bom que gostou, o produto é ótimo, você vai adorar! De nada, amor.

    Beijos, Bia e Vi.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Liso perfeito e gosto muito, perfeito pra usar no dia seguinte que lava o cabelo, resultado cabelo arrumadinho. Já usei o da Elseve e da Fructis e não gostei, deixou o cabelo grudado e cheio de frizz. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo! Obrigada pelas dicas, assim eu nem vou arriscar, haha.

      Beijos, Bia.

      Excluir
  4. Que lindo o seu cabelo ficou com o Spray Cachos Comportados e Definidos! Amei, tomara que no meu fique a mesma coisa.

    ResponderExcluir