terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cath Kidston, a nova sensação

Depois de quase um mês da minha viajem, trago á vocês, uma das muitas dicas de Londres. A loja Cath Kidston, é uma loja Londrina, que está super na moda, que é moderna, mas que ao mesmo tempo, tem um estilo patchwork.

Bom, hoje em dia, a loja está espalhada pelo mundo inteiro... Inglaterra, Irlanda, Japão, Coréia do Sul, Tailândia e Taiwan. A marca vende galochas, carteiras, caixas, bolsas lindas (desejo de consumo), kits de tudo que você possa imaginar, cosméticos, tecidos, papéis de parede... enfim, tudo mesmo, e melhor ainda, tudo é lindo!
A marca vende pelo site, e entrega pelo mundo inteiro. Há uma taxa de entrega, mas vale muito á pena! Eu por exemplo, na hora não comprei porque não tinha dinheiro, mas agora eu me arrependo... acho mesmo, que, quando conseguir juntar mais um $$, encomendarei alguns itens pelo site. Eu apenas comprei para Vi, um kit de pincéis luxo, babei pela "necessaire" que veio junto (igual ao da foto, só que com outra estampa)!

'EDITADO'

 Beijos, Bia.
PS.: As aulas da Vi começarão amanhã, então, caso sintam saudades de seus posts, já sabem o porquê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário