domingo, 8 de janeiro de 2012

8# and 9# "It's my life, it's now or never"

Yay! Consegui vir para casa em um domingo, para poder postar! Felicidades à parte, minhas duas últimas semanas têm sido realmente tranquilas, sem preocupações, e bem divertidas também! Querem dar uma olhada?

 8# "It's my life, it's now or never"

 segunda - as três meninas mais viciadas em Itouch & Iphone, do Planeta Terra, hi, eu, Vi e Lu.
terça - amo, comendo yogoberry  no Leblon, com as melhores primas do mundo!
 quarta - preparando as ferramentas para o Chubby Bunny, em 3, 2, 1...
quinta - uma parada no lar doce lar, para desarrumar duas malas, e fazer outra.
 sexta - trânsito me leva á loucura, tênis lindo da mamis , hi!
sábado - último sorriso, última foto, e última noite do ano de 2011... valeu á pena!
domingo - make a wish, it's a new year! 

9# "It's my life, it's now or never"

 segunda - viciada em fazer essas pulseirinhas, com a Bia Rengel... muito lindas!
 terça -  mini Champagne para crianças = bolinhas de sabão! 
 quarta - se a praia é toda minha mesmo, então eu vou aproveitar!
quinta - keep calm, and eat Cupcakes!
sexta - brincando na água do mar, sozinha... é, essa sou eu!
sábado - não consigo mais parar de fazer pulseirinhas, de fio! 
domingo - tudo pronto para a Mel, só falta colocar no correio!

Gostaram dos meus dias de férias? Estou sendo uma delícia! Espero que os seus também, hein? Esqueça dos problemas, e aproveite enquanto você pode! Peço desculpas por as primeiras fotos estarem no Itouch, é que no Rio a câmera ficou com a Mamis... Beijos, Bia.

2 comentários:

  1. Olá, Bia ❤

    Vou te contar uma coisa que aconteceu hoje: a campainha tocou aqui em casa e quando olhei pela janela era o moço do correio. Ele olhou e falou "Uma caixa para Melina". Fui correndo abrir a porta e na hora em que peguei a caixinha fiquei encantada com o capricho, com a fitinha de ovelhinhas ❤❤❤❤...
    Quando abri só fiquei sorrindo enquanto li a sua cartinha e a da sua irmã e quando abri a super estrela cheia de desejos fiquei emocionada ❤
    Nossa, obrigada de coração pelo carinho e pela surpresa. Você e sua irmã fizeram algo muito especial e eu amei.
    Amei tudo e o colarzinho é lindo de viver! Estou louca para usar e tirar fotos ;)
    Obrigada de novo! Vocês fizeram meu dia bem mais feliz e iluminado :D
    :*

    ps: que amor o seu blog! Amei esse post e, principalmente, a última foto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos SUPER felizes, com o post sobre as cartinhas *-* Que ótimo que gostou! Estávamos contando os dias para receber algum "sinal de vida" da caixinha, hehe! Obrigada por você, por ter um blog tão perfeito, estaremos sempre o acompanhando, hein? Beijos, Bia.

      Excluir