sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Inspirations - school

É assim mesmo, as férias vão acabando, e os dias corridos e cheios de atividades voltam com tudo. Para começarmos essa nova temporada de aulas arrasando, separei algumas imagens para você se inspirar, e dicas para ajudá-la.
É claro,que o material é o mais importante de tudo, mas ter uma mochila com a sua cara, é indispensável. Se você for comprar, escolha alguma bem fofa, uma bem moderna estilo rock ou algo que está entrando com tudo neste ano, como desenhos étnicos, inspirados nos índios. Caso você já tenha a sua mochila em casa, você pode customizá-la, tingindo-a de várias cores, colocando chaveiros e bottoms diversos ou até tachas de diferentes tipos, pontudas, redondinhas... Use a sua criatividade!

Na minha opinião, esses três penteados, são os mais apropriados para ir a escola. O básico rabo-de-cavalo, pode virar algo caprichado, texturizando/encaracolando as pontas do cabelo, fazendo-o bem alto, ou prendendo-o perfeitamente. O famoso coque donuts, é uma opção também básica, e muito confortável. Faça-o bem bagunçadinho, sem o uso de uma escova. Por fim a trança, que deixa o look mais arrumadinho, e também pode ser feita de várias maneiras, fica uma graça.

Caso você goste de algo mais enfeitado, aposte nas headbands, que ficam lindas, nas presilhas fofas, ou em grampinhos coloridos! Nesta categoria, estão também os colares e brincos, que bem discretos, compõem super bem.

Muitas escolas proíbem este item. Mas se este não é o seu caso, e você gosta de se maquiar, use uma máscara preta ou incolor, um blush bem de leve, e na boca um lipbalm e no máximo um gloss para dar um brilho ou um batom nude. Ah, e não se esqueça das suas garrinhas, que devem estar sempre bem cuidadas.

Nunca abuse demais, btw, você está em uma escola, um local de respeito, e com regras. Gostaram das dicas? Gostaria de acrescentar mais alguma dica, ou tirar alguma dúvida? Fique á vontade! Beijos, Bia.

6 comentários:

  1. Amei as mochilas da Hello, muitooo fofas *o*
    Beijinhos :**

    http://londondreamylondon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo! Sonho de consumo, hehe!

    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixonei pelas mochilas, principalmente as duas primeira, são muito awn *-*, o blog de vocês é muito fofo parabéns

    http://hypedemode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, são mochilas lindas! Obrigada!

    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  5. Estão de parabéns pelo blog, sério muito bom :)

    http://ratinhaeleita.blgospot.com

    ResponderExcluir