quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sobre mim... Bia

Oi meninas,

hoje, nesse post, vou falar um pouco sobre mim, para que possam me conhecer melhor. Bom, espero que gostem.

Ana Beatriz, 12 anos, nascida no Rio de Janeiro, não moro mais lá, apesar de ir umas 4 vezes por ano (aushuahsuhs, casa da Vi indispensável). Sou baixa, mas não acho isso um defeito - confesso que acho fofo >.< Olhos castanhos, cabelo castanho claro e ondulado, mas ele apesar de ser feio é a parte de mim (fisicamente) de que eu mais gosto. Nem gorda nem magra. Uso aparelho fixo por enquanto.
Sou a típica menina normal, adoro ler, estar com os amigos, vou para a escola todos os dias, amo abraços, considero o frio a melhor estação do ano, looks é comigo mesmo, esmaltes também, mas MAKES, isso é lá com a Vi. Sou uma lovatica e amo taylor swift também (só as devido com a Vi).
Tenho meus momentos de maior loucura lol, mas também posso ser bem quieta. Minhas amigas e minha família são um dos motivos que me fazem viver, o outro é a vontade de conquistar os meus sonhos. Me magoou fácil, mas por pouco tempo, pois penso que guardar mágoas não faz bem nem para mim, nem para o outro. Meu maior companheiro? Deus, aquele que está sempre do meu lado me ajudando e ajudando á quem eu amo.


 É, isso foi o máximo que consegui. Descrição não é comigo mesmooo. Espero que tenham gostado.

Beijos, da Bia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário