terça-feira, 12 de julho de 2011

Look da semana

Oi meninas,

hoje eu vou mostrar para vocês um look que eu usei no fim de semana, na minha viagem para Lages. Como estava frio lá, este é um look mais inverno. Vocês podem se inspirar misturando cores que juntas ficam boas. É um look bem básico que fica bem tanto para a noite quando para o dia. Basta um pouco de imaginação na hora de escolher a roupa. Eu usei roupas que realmente são bem básicas, menos a bota e o lenço, ambos deixaram o look bem mais elegante. Com pouco dinheiro, podemos montar looks fantásticos

.


Lenço - Zara
Cardigan - Zara
Blusa Rosa - Holister
Leggin - Puc
Botas - Grendelli

Desculpem-me pela má resolução da foto, tive que dar um zoom nela. Prometo que as próximas estarão bem melhores. Espero que tenham gostado do look, e ajude vocês a se inspirarem.

Beijos Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário