quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estilo Aria.

Olá meninas,

eu estou simplesmente apaixonada por Pretty Little Liars, graças a Vi né? hehehe. Bom, mas hoje eu não vou falar sobre PLL, irei falar sobre os looks maravilhosos da Aria. Infelizmente não vai caber a imagem no seu tamanho original, mas basta apertar em cima da imagem que ele abrirá em outra janela/página no tamanho original.

Primeiro, vou mostrar seu forte, os vestidinhos românticos, mas que mudam completamente com os acessórios.



E agora vou mostrar os outros looks da Aria, sem vestidos, mas simplesmente maravilhosos.


Sem comentários né gente? Não basta ser linda, ainda é super estilosa. Diria que seu forte são os looks com vestidos. O  único look que eu realmente não aprovo foi o segundo com a mini saia jeans. Esses looks me inspiraram muitoo, esperem por mim segunda que vem com o meu look da semana.

Beijos meninas,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário