sábado, 3 de março de 2012

What's new?

Nossa, faz tempo que não vemos esta tag por aqui, não é mesmo? Bom, depois de algum tempinho, eu comprei algumas coisinhas, ganhei outras, e assim vai indo. Vamos conferir?

Primeiramente, gostaria de mostrar a minha saia nova, da Dress To (coleção primavera/verão, ok?). Ela é quase de cintura alta, tem algumas pregas na cintura, tem bolso dos dois lados, e a estampa é de triângulos, como vocês podem ver. Logo, logo, look da semana com ela, hein?
Gente, vai dizer, esse brinco não é lindo?! Muita gente acha que usar acessórios de caveira é sinônimo do mal, ou sei lá, mas eu não acho... Gosto da caveira pois acho um símbolo fofo, e divertido, para mim não tem nenhum significado por trás. Bom, este brinco é de uma loja daqui chamada Kargo (para quem é daqui, a loja está com promoção nos acessórios, e tem um mais lindo que o outro, viu?). 
Recebi ontem este presente maravilhoso da Vi, aliás ainda nem liguei para agradecer, mas ainda não tive tempo, ok? Bom, é uma caixa com 12 sabonetes de aromas diferentes, um mais delicioso que o outro, da La Pasionaria. Amei demais, adorei sentir o cheiro de cada um... Quando eu tiver a minha futura loja de aromas, vou vender caixinhas como esta, ok? Para quem não sabe eu amo cheiros.
detalhe das folhas

detalhe das folhas
Ganhei este caderno lindo de morrer da minha irmã, ele é da sessão de papelaria da loja Emme. Na capa está escrito "Yesterday is history, tomorrow is mystery, and today is a gift". Todas as páginas são diferentes umas das outras, nenhuma se repete, algumas têm mensagens dentro, outras apenas desenhos fofos... É tão lindo, que eu ainda nem sei para quê eu vou usar, mas quando decidir, posto aqui para vocês saberem!
Também da loja Emme, esses durex/fitinhas adesivas ganharam meu coração, são lindas demais! Tinham vários modelos, mas eu comprei estas duas, a de laços e a outra com uma frase linda, perfeita para mandar cartinhas, yay!

Gostaram das minhas novas aquisições, qual foi a sua preferida? Bom final de semana, e beijos, Bia.

3 comentários:

  1. Amei a saia biaa! E esses brincos de caveira são demais! Essas fitinhas também! Lindaas! Beijos meninas! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as caveirinhas e a saia fizeram um sucesso... Que bom que gostou, hein!

    Beijos Thalia.

    ResponderExcluir
  3. Ana, ganhou a agenda então! Hahahaha, sen-sa-cio-nal! Beijos Vi!

    ResponderExcluir