sábado, 24 de março de 2012

É discreto mas está na moda!

Já faz um tempinho que a tendência das cores em tom pastel estão fortes lá fora, mas eu achei que a tendência não pegaria por aqui, e não é que eu já comecei a ver algumas peças e acessórios brotando por aí?!

Para você que não gosta de um look tão meigo mas está a fim de usar a tendência, prefira calças e shorts, que deixam o look com um ar mais despojado e menos "menininha". As camisas e os blazers combinam super bem com essas peças. E na minha opinião, nada de salto, prefira uma sapatilha, um loafer, ou até mesmo uma sandália que não apareça muito (enquanto ainda está quente).

E para você que gosta de entrar na tendência com tudo, abuse das sainhas mais leves com pregas, e de preferência com cintura alta, dos vestidos mais soltinhos ou até mesmo de um longo. As camisas também combinam muito com as saias, mas você também pode usar t-shirts divertidas, só não se esqueça que as cores não podem ser extravagantes. Vale abusar dos acessórios também: anéis meigos, colares fofos, bolsas diferentes... Ah, com a saia ou com o vestido, o salto está liberado!

 

Sobre os tons: desde que a cor seja clara, mas não deixe de mostrar a seu verdadeira cor, você pode usá-la. Mas cores que mais podemos ver nas araras das lojas, são o verde menta (mais conhecido como minty), o rosa bebê e o clássico nude, que entra perfeitamente nessa tendência, só que bem clarinho. No look você pode combinar no máximo três cores em tom pastel, exceto o nude. Vale combinar com cores mais vivas também, e com o nosso querido B&W (black and white). E prefira peças lisas sem estampas!

Bom, eu acho que é isso, espero que tenha ajudado vocês, e inspirado suas mentes! Beijos, e um ótimo sábado, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário