domingo, 25 de março de 2012

Viajando pela blogosfera com Thalia!

E hoje, inauguramos esta nova tag no blog "Viajando pela blogosfera com (nome da blogueira)!". Nesta tag, faremos um pequena entrevista (são 13 perguntas) com blogueiras que assim como nós, entraram nesse mundo há pouco tempo. Ou seja, o objetivo da tag é que vocês leitoras, descubram grandes blogueiras, mas que ainda não são tão conhecidas, mas que têm um grande potencial. E hoje, eu inauguro a tag, com a blogueira Thalia!


Qual é o seu nome e a sua idade? Thalia Klosowski, 14 anos.

Qual é a sua página na blogosfera? Sonhos de Sereia.

Porque entrou no mundo dos blogs? A principio era um blog de férias, eu tinha muito tempo livre, e nada para fazer, então criei o blog e acabei me apegando a ele.

Quem a incentiva á ir em frente com o seu blog? As leitoras, claro! Conheço algumas meninas que amam o blog, e quando recebo algum elogio, é muito mágico e inexplicável!

Quando começou a viajar no mundo da moda? Não tem exatamente uma época certa... eu era muito viciada nas redes sociais. Eu nunca gostei de revistas de moda etc., ás vezes comprava, mas nada de mais. Depois de um tempo, fiquei viciada na Capricho e cada vez mais visitando blogs de moda... eu acho que foi assim!

Como você definiria o seu estilo? Ah, não tenho um "estilo", meu guarda roupa é bem básico. Gosto de apostar em peças bem diferentes para combinar com as peças super básicas, como: coletes, saias floridas, e agora tem aqueles coletes/casaquinhos de trico, vocês já viram?! Estou apaixonada por eles!

Quais são as duas peças que você considera infalíveis para um look? Só duas? hehe. Minha camiseta de gola V bege, e minha sapatilha floral!

Que peça você nunca teria ou usaria? Saia Mindi! 

Qual é o seu maior sonho? Fazer intercâmbio em Londres!

Quais são as suas cores e suas coisas favoritas? Humm dificil essa, mas acho que são vermelho e pink! E as coisas, deixa eu pensar... coisas se referem a objetos né? O primeiro livro que eu comprei (O Milagre, Nicholas Sparks) e uma caixinha vinda de Londres que ganhei de aniversário da minha irmã.

Quais são os seus livros e autores preferidos? Adoro os livro "O Milagre", e "Querido John", ambos do Nicholas Sparks. Também gosto da Meg Cabot, e eu admiro muito, a Thalia Rebouças! E estou louca para ler Jogos Vorazes! Os livros envolvem a gente, né?!

Quem é a sua inspiração no mundo da moda? Nossa, são tantas! Mas as minha prediletas são: Bruna Vieira do blog Depois Dos Quinze, Carolina do Usando Tudo, Melina de Souza do blog A Series of Serendipity, Ana Carolina do Fashion Sandwich e a Victoria e a Ana Beatriz do Ready For Everything! Sério meninas, se eu pudesse roubaria o guarda roupa de vocês, hahaha!

Você tem algum segredo (dica) de beleza? Hum, não tenho um "ritual de beleza" até porque, vou ser sincera, tenho preguiça! Haha. Mas uma coisa que me incomoda, são as olheiras! Usei óculos quase a minha vida inteira, e isso causou olheiras quase que permanentes, por isso corretivos não ajudam muito, então, todo dia de manhã e de noite, eu coloco colheres geladas nos olhos! Pode parecer estranho, mas funciona! Minhas colheres ficam direto dentro do congelador, deixo-as por uns 5 a 10 minutos em cima dos olhos, e depois passo um gel suavizante de olheiras, da Natura Faces.

E aí meninas, o que vocês acharam da Thalia, muito fofa, não?! Adorei quando ela citou eu e a Vi como inspirações no mundo da moda, haha! E aí, vocês acham que devemos continuar com esta tag? Beijos, Bia.

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista!! O blog da Thalia é ótimo (e o de vocês também!!!) beijos!!

    cinturaaltaecoturno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, brigada mesmo! Adoro o blog dela também.

    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bia! É a Thalia! Preciso falar com você, teria algum email? Obrigada, beijos 😘

      Excluir