quarta-feira, 28 de março de 2012

Páscoa sem chocolate não, né?!

Concordam comigo, né? Diríamos que o quando se fala em páscoa, a primeira coisa que me vem á cabeça é chocolate!! Pesquisa daqui, pesquisa dali, eu selecionei os meus quatro ovos preferidos, sem contar os de marcas como Copenhagen, Cacau Show, entre outras marcas.


Eu selecionei os meu quatro preferidos, fiquei babando aqui, haha. Todos estes, têm algo de diferente, né?! Esses preços sugeridos na imagem, eu encontrei no site das Lojas Americanas, mas os preços variam um pouquinho de loja para loja.

Caixa de KitKat - dentro vêm com um ovo crocante médio, mas oco, e três mini-barras de kitkat. Sonho, hehe.
Caixa Alpino - dentro vêm três ovos em tamanho médio, um alpino normal, um alpino dark, e um alpino com leite extra. Posso até sentir os gostos na minha boca, haha.
Ovo Suflair de colher - sua base é uma metade de um ovo normal, com tamanho médio, mas dentro dessa base, o ovo é recheado com chocolate Suflair cremoso, feito para comer com colher. Imagina só...
Bom bom Sonho de Valsa em formato gigante -  este ovo tem a mesma casquinha que o bombom normal, só que não contém o recheio de amendoim. Esse me fez suspirar!

Bom, estes foram os meus escolhidos, só falta o coelhinho escolher qual ele vai me dar, hehe. E você, já escolheu o(s) seu(s) ovo(s)? Te prometo que esses ovos que eu escolhi não serão ruins, hein?! Beijo, Bia.
PS.: Me desculpem por não ter postado ontem, é que aconteceu um pequeno probleminha na nossa conta do blogger, mas já foi resolvido! E a Vi mandou avisá-las, de que ela vai ficar ausente por alguns diazinhos, ok?

4 comentários:

  1. E qual desses você vai me dar bixie? hahaha brincadeirinha. Ta muito legal o blog! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ah meu deus, cada coisa que essa minha Valen fala, né?! Vou ver algum pra você, mas nenhum desses! Brigada.

    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  3. um quero esse de suflair ai, adoroooooooooo

    ResponderExcluir