quinta-feira, 29 de março de 2012

Paparicando nossos Ipods ♥

Sempre ficamos com aquela dúvida de onde comprar cases para os nossos aparelinhos, aos quais somos tão apegadas, não é mesmo?! Existem aquelas cases mais normais que vendem no contro da cidade, mas o que queremos são capinhas diferentes e divertidas, com a nossa cara! Depois de um bom tempo, eu aprendi a lição, o jeito é comprá-las pela internet ou fora do país, por isso eu separei alguns sites para vocês.



Case-Mate - neste site, você pode criar a sua própria case, do jeito que você quiser! Um máximo, não? Mas eles vendem também cases prontas, lindas demais, com desenhos mais abstratos, e bem criativos. O preço varia de $25-50. Eles só entregam nos EUA e no UK.

IStick - esta marca não vende cases, mas vende adesivos protetores para nossos Ipods. Eu ainda não comprei nenhum, mas já ouvi comentários de que protege super bem, e sem contar que tem um desenho mais lindo que o outro. Esses adesivos custam R$ 28,00 e eles entregam em todo o Brasil.

 GriffinTechnology - esta marca é a pioneira em acessórios para Iphones/Ipods, por isso suas cases são tão perfeitas e criativas, uma amiga comprou duas delas, e eu posso comprovar para vocês, que é de morrer! As capinhas custam de $10 - 60

Estes são os três sites que eu mais gosto, as capinhas são realmente sonhos de consumo! Mas existem outros, claro, como Amazon, o próprio site da Apple, entre outros. Espero que eu tenha ajudado. Beijos, Bia.

4 comentários:

  1. O complicado é que as capinhas mais lindas são as que menos protegem nossos pobres iphones :(
    tenho que usar aquelas de silicone mesmo, pois meu celular é o rei dos tombos

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas depende. As capinhas da Griffin super protegem, recomendo! Haha, sei como é, cai do bolso, cai da mesa...

    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  3. Falou de mim no post que linda! Minhas capinhas são lindas mesmo hahaha, mas amo a sua de corujinha! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei, indiretamente mas falei, hehe. Brigada Val!

      Beijos, Bia.

      Excluir