sexta-feira, 23 de março de 2012

Opinião é o que não falta - Jogos Vorazes

 




OBS.: Nova tag no blog, aonde daremos nossas opiniões de tudo que quisermos compartilhar com vocês. Nessa altura do campeonato (expressão velha...), vocês já devem ter ouvido falar sobre a trilogia de The Hunger Games (em português, Jogos Vorazes), né?! Eu confesso, que estou realmente viciada nessa história, por isso eu sou uma vítima para falar sobre ela, mas mesmo assim darei a minha opinião por aqui, tanto dos livros, como do filme, vamos lá?!

(obrigada por me emprestar o primeiro livro, Fefe )

Os livros - Contam a história de Katniss Everdeen, que mora no Distrito 12 localizado em Panem. Todos os anos, acontecem os Jogos Vorazes no país, aonde cada distrito têm de mandar dois tributos (um menino e uma menina) para os jogos. Sua irmã Prim, é a sorteada mas Katniss se oferece para ir em seu lugar. Muitas coisas acontecem nos Jogos, mas ela sai viva, e ao contrário do que deveria acontecer: ela ficar famosa, e rica, acontecem outras coisas. Até que chega a hora dos próximos jogos, e por causa do Massacre Quartenário, Katniss participará de novo dos Jogos... Bom, acho que já contei demais, agora é com você, hehe.


O filme (primeiro) - assim como os livros, o filme é fascinante, mas para os leitores viciados, faltaram alguns detalhes. Se você já leu o livro e verá o filme, sentirá grande diferença, pois tudo é muito diferente do que todos imaginávamos. Mas do mesmo jeito que todas as sagas, eu indico você ler o livro antes de ver o filme :D

Bom, essa é a minha opinião sobre este mundo fascinante de Panem! Beijos, e bom fim de semana, Bia.

2 comentários:

  1. nossa........... to doidinha pra assistir esse filme.
    só estou esperando uma compania boa *--* hihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, mas se bem que esse filme nem de companhia precisa, de tão bom que é, haha.

      Beijos, Bia.

      Excluir