quinta-feira, 8 de março de 2012

Maria Filó para C&A!

Gente, acho que essa foi uma das melhores parcerias que eu já puvi falar em toda a minha vida! As duas marcas fizeram parceria, e o resultado? Uma linha linda, de roupas super femininas, e com várias tendências deste inverno. Para vocês que não conhecem a Maria Filó, ela é uma marca carioca, de roupas femininas, mais para jovens, e que todos amam! A marca está completando seus 15 anos, por isso, a parceria aconteceu.

Os meus favoritos são todos os que estão com o coraçãozinho rosa, mas a saia branca com poá dourado e prata, é o meu item favorito, muito linda! E o preço então? Nem se fala, né... Qual é a sua peça preferida?

A Roberta Ribeiro, estilista da Maria Filó, contou que a marca selecionou os seus best-sellers destes 15 ano, reeditou-os e criou esta linha com 60 produtos, super linda! Viram as estampas que coisa mais fofa? A linha será lançada semana que vem, em todas as lojas do Brasil. Bom, é melhor correr, porque pelo visto, a linha foi muito (mais do que o normal) apreciada... boa sorte! Beijos grandes, Bia.

PS.: Como estou indo para São Paulo hoje, não consegui postar as fotos do meu "varal de fotos", mas eu prometo que quando eu voltar, no domingo, eu reedito o post, e posto as fotos! 

2 comentários:

  1. Realmente a parceira ficou maravilhosa ! Estou louca por essa jaqueta e a saia <3

    http://ratinhaeleita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita, não é mesmo? Fiquei sabendo que a coleção estará nas lojas a partir do dia 15, então já sabem, né? É correr para ter, hehe.

      Beijos, Bia.

      Excluir