quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Papai Noel quer saber o que você quer...

Papai Noel, não, mas muitas avós, tias e tios, primos... já começaram a perguntar o que você vai querer de Natal, certo? E muitas vezes você não sabe o que pedir e acaba dizendo que pode ser surpresa, então eles te dão algo que você não gosta, e fica aquele clima meio chato. Para isso não acontecer, selecionei alguns presentes, que toda menina gostaria de ganhar (eu acho, né?). Não quer dizer que vocês pedirão exatamente isso, na verdade, ao ver esta seleção, vocês vão ter muitas outras ideias de presentes desejados.

1 - CD's  - pode até parecer meio antiquado, mas na verdade, é ótimo ganhar o CD da sua banda preferida, porque um dia o seu Ipod pode quebrar, ou não sei o que, e você vai perder suas músicas, as quais você nunca gostaria de perder. Ok, que todas as músicas estão na Internet, mas sei lá... acho muito bom!
2 - Agenda - item super útil, para quem tem muitas provas ao longo do ano, como nós. Presente sem graça de ganhar, mas super basicão, pois depois você vai ter que comprar mesmo.
3 - Maquiagem - sempre falta algum item do kit, não é mesmo? Então, ótima opção.
4 - Hidratantes/perfumes - ótima hora para ganhar esse tipo de cosméticos, pois nas férias, você tem tempo de sobra para se embelezar e cuidar do seu corpo.

5 - Livros - básico, do básico para uma leitora mirim, não é mesmo? Se tem algum livro ao qual você está sonhando, mas falta mesada... perfeito! Mais um passa-tempo para as férias.
6 - Mochila/bolsa - que tal uma mochila nova para a volta ás aulas? Para chegar arrasando... ou uma bolsa para sair com as amigas, e ir para as atividades extra-curriculares.
7 - Enfeites - não aguenta mais o caos que virou o seu quarto? Então escolha uma semana das férias para arrumá-lo, e para finalizar, peça enfeites novos para o seu quarto ficar mais lindo ainda.
8 - Assinatura de revista - Capricho, Atrevida, Vogue, Gibi's... seja lá qual for a sua revista preferida, peça a assinatura dela de Natal, assim você consegue economizar um pouco da sua mesada, todo mês.

9 - Roupa - só se você for pedir algo bem específico, e que esteja precisando... porque se não, já viu!
10 - Óculos de sol - nada mais útil do que este acessório no verão, concorda? Escolha o seu modelo ideal, e peça para arrasar na praia/piscina com as amigas.

Ufa! Quanta coisa, não é mesmo? Tiveram muitas ideias a partir dessas? Espero que sim! Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário