sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O look perfeito para o Natal!

Todas sabemos, que esta é uma data especial, e que merece um look bapho, para arrasar! Selecionei algumas imagens, do blog Aprodução, e algumas dicas do que usar. Para isso, dividi em três tópicos, Natal relax, Natal glamour e Natal em família.
Se o seu Natal, vai ser apenas uma pequena comemoração com os amigos mais íntimos, ou um jantar fora com "amigo secreto", opte pelo mais básico. É claro, que até este tipo de comemoração merece um pouco de estilo, então use uma t-shirt básica, com shorts jeans ou alfaiataria e um blazer chamativo, ou um vestido bem confortável, com acessórios chamativos...
Para você, que vai passar o Natal na casa dos amigos ou da família, com aquele jantar super chique, ou viajando mundo afora, pode apostar no glamour! Glamour para mim, é sinônimo de brilho, mas nem para todos é assim. Opte por um conjuntinho de alfaiataria, confortável, com cores da moda (vale usar colorblock), com acessórios de arrasar, como uma bolsa metálica, uma sandália de marca, ou com muito brilho, um penteado magnífico e muitas bijus/jóias.  Pode ser também um vestidinho de couro, com tachas, saia longa de seda ou com estampa maravilhosa... Arrase!

Só porque é entre a família, não quer dizer que o look tem que ser simples, muito pelo contrário. Use cores menos chamativas, e menos coisas "da night", pois não combina com o ar familiar. Invista em vestidinhos confortáveis, com estampas, cores mais claras, acessórios mais simples... Não se engane, pois básico e claro, não quer dizer barato! Pode caprichar no precinho do look, pois vai valer à pena.

Espero que tenham se inspirado, para montar o seu look de Natal, ou para fazer as compras da peça certa! Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário