a primeira vez que eu ouvi falar em "pulseirismo", foi quando as coleções de outono/inverno 2011 começaram a aparecer. E a cada dia eu vejo mais pulsos enfeitados. (meu pulso é o logo abaixo da palavra)
A primeira pulseira que fez sucesso por aqui, foi a "Life" da Vivara, que foi inspirada na marca "Pandora" (joalheria dinamarquesa, que ficou famosa com o lançamento do sistema mix & match, no qual se permite que o cliente monte sua própria joia).
E depois dela, querendo ou não, vieram as "derivadas" da Life. Não são exatamente iguais, mas com certeza foram inspiradas.
Depois da Pandora, foi a vez das pulserinhas de couro ou camurça, de todos os tipos: trançadas, com várias voltas, com um pingente no meio...
Ainda tem mais, depois disso tudo, voltaram à moda as pulseiras feitas de linha coloridinhas, que lembram a praia, a Bahia... Com certeza as minhas preferidas, eu amo gente! As minhas são ou da Bahia ou feitas pela irmãzinha querida. (imagem com todas as cores de linha que eu tenho)
E para terminar, agora a moda é a pulseira "Shambala", com origem budista, serve para espantar o mal, e as coisas ruins. A moda ainda está no comecinho, se você ainda não ouviu falar sobre essas pulseiras. As verdadeiras são feitas de pedras preciosas, todas as famosas estão usando, até o Schumacher adquiriu a moda.
Mas é isso aí gente, o que vale na hora da produção do pulso, é a criatividade, porque no meio de todas, qualquer pulseira fica legal, não precisa combinar com a roupa nem com as outras pulseiras. Eu particularmente gosto mais colorido, mas depende do seu gosto, é só ir misturando. Amanhã post explicando como fazer shambalas.
Beijos meninas,
Bia
Nenhum comentário:
Postar um comentário