terça-feira, 31 de julho de 2012

Famosas que Inspiram: Emma Stone

Concerteza, uma das atrizes que eu mais estou curtindo no momento, linda e atua super bem. Além disso a garota que interpreta a namorado do último filme da sério sobre o herói Homem Aranha (muito bom) está chamando muita atenção na moda.

No dia a dia, Emma aposta em roupas básicas, mais ainda estilosas. Com cores mais sóbrias, ela aposta em jeans e camisetas. E com muito conforto, usa sapatos rasteiros, como rasteirinhas ou botinhas.


No tapete vermelho ou em eventos mais elaborados, ela aposta em roupas bem mais diferentes e sai do básico. Ela aposta em vestidos estampados, com texturas, peplum e volume.


E ela, por ser bem branquinha consegue apostar no minimalismo com a cor branca sem parecer um fantasma, e faz isso muito bem!! Nos vestidos longos ela adora usar tecidos fluídos, cores fortes e fendas.
Na make ela  destaca seus lindos olhos  verdes  com bastante sombra iluminadora e cílios poderosos, aposta em batons coloridos, ou quando usa uma make mais marcada nos olhos, ela usa um batom mais neutro. O cabelo, sempre bem feito e clássico. Ela já apostou no ruivo e no loiro bem claro, minha cor preferida nela é o loiro, e a de vocês?

Gostaram dessa nova tag?

Beijoos Vi

Um comentário:

  1. Falando bem sério...AMO a Emma Stone e ela realmente é um ícone da moda pra mim! Adorei o post com vários looks dela e adorei a nova tag!

    ResponderExcluir