sábado, 10 de setembro de 2011

What's new?

 Esse é o primeiro post com a tag "what's new?", é nessa tag que mostraremos a vocês nossas novas aquisições. As minhas últimas aquisições são americanas , encomendas né gente?



Vestido - Holister: quando eu vi esse vestido com essa estampa no site, foi amor à primeira vista, juro. Vocês não devem saber ainda, mas o que eu mais tenho no meu armário são principalmente vestidos, de todos os estilos, e agora que o calor está chegando... vocês poderão ver como realmente é um vício meu. Esse meu lado estilo/fofa, vocês já estão mais acostumadas a ver.


Blusa - Holister: e esse look, Bia, você usa roupas assim?  Mas é claro gente! E vou admitir que adoro esse estilo mais despojado, mas ao mesmo tempo é estilosinho. Essa blusa tem uma manga 3/4 que eu amo de paixão, ela é básica mas ao mesmo tempo tem rosa + marinho que é lindo! 
Tenis - Vans: e para finalizar, já falei sobre ele aqui, é o meu Vans meio turquesa meio céu azul, tem coisa mais apaixonante? 

Obs.: Obrigado Tio Dudu! Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário